quinta-feira, 2 de julho de 2009

Games - Será que eu estava maluco ontem a noite?


Ontem resolvi "tirar a poeira" do meu Xbox 360 e joguei alguns jogos que ainda restaram da minha coleção!

Comecei com uma partida de FIFA 09 na LIVE, depois fui para o Dead Space, passando pelo Rock Band 2 e Kung Fu Panda. Parei para assistir a final da Copa do Brasil, e no intervalo entrei na LIVE para ver se tinha recebido alguma mensagem quando decidi jogar mais um pouco, já que o jogo já estava resolvido no primeiro tempo (Infelizmente!).

Olhei para a gaveta e ví a capa do Pro Evolution Soccer 2007. Lembrei que faltam algumas conquistas, entre elas a de ganhar 50 partidas ONLINE. Como eu estava com 36 vitórias, resolvi jogar mais uma ou duas partidas, já que minha intenção era desligar logo pois precisava dormir para acordar cedo no dia seguinte (Hoje).

Conectei na LIVE e rapidamente encontrei um oponente. Antes de começar o jogo pensei: "Nossa, vou levar uma goleada daquelas, afinal, não jogo PES há tempos" (Culpa do FIFA 09).

No primeiro jogo, perdi, mas foi por pouco (3 a 2 para o gringo). Animado com os dois gols que eu fiz neste primeiro jogo, continuei jogando, jogando, jogando, e quando fui olhar no relógio, já era 00:40AM e eu estava lá, jogando PES2007.

Eu pensei: "Putz, meus amigos da LIVE devem estar pensando que eu sou maluco, afinal, quase 01 hora da madruga e eu jogando PES2007"

Maluco ou não, só sei que eu me diverti bastante nestas 2 horas de jogatina! PES2007 é um jogo antigo e extremamente ultrapassado, principalmente depois que se conhece FIFA 09. Mas quem disse que ele não diverte?

Tanto é que nem penso em vendê-lo, primeiro porque é um jogo que me traz ótimas recordações (Vide época do "Winni Elevi" do PS2) e segundo porque se eu for vendê-lo, o preço será o mais baixo possível (Geralmente a galera vende ele por 30 reais).

Pois é, fiquei surpreso comigo mesmo na noite de ontem!

Acredite, depois de ter jogado Rock Band 2, Dead Space e FIFA 09, o jogo que mais me divertiu ontem a noite foi Pro Evolution Soccer 2007. Acho que eu estava meio maluco! :-)

Nenhum comentário: