quinta-feira, 23 de julho de 2009

Games - Terminei Resident Evil 5


Post rápido:

Terminei Resident Evil 5 na semana passada. Minhas impressões após o término?

Vou resumir com uma palavra: FANTÁSTICO!!!!!!!

Um dos melhores jogos de ação que eu já joguei. Os gráficos são impressionantes, som de babar, modo COOP divertidíssimo e uma campanha com telas diferentes uma das outras. Fora os chefes que são um show a parte.

Jogo recomendadíssimo! Um dos "must have" do nosso console, com toda certeza!

Agora só falta terminar de zerar no modo "VETERAN" e pegar todos os emblemas e tesouros. Depois disso, pretendo zerar no modo mais difícil (Que ainda não foi aberto por mim) junto com um amigo da LIVE. Se você ainda não jogou, não sabe o que está perdendo!

4 comentários:

GUGACORREA - PXB disse...

Fala Maciotas, eu avisei. hehehe
Se precisar de alguém pra fazer co op da um toque, ainda não fiz também.

Abraço

maciotas (Sam) disse...

Pois é Guga,

Jogaço realmente! E pode deixar que eu te chamo quando for jogar!

Abração!

AyPyCy disse...

Ainda não joguei :-S Estou esperando aparecer um usadinho.. daqui uns 6 meses. Mas definitivamente esta na lista!

maciotas (Sam) disse...

Fala AyPyCy,

Pode comprar que você não vai se arrepender. Eu pretendo fazer os 1000G neste jogo e futuramente, vendê-lo pois ele não tem Multiplayer (Quer dizer, até tem, mas aquele modo Versus não me convenceu ainda... rss).

Com o tempo o preço dele está caindo justamente por isso. A galera faz os 1000G e vende por não ter mais nada para fazer. Não é como Gears of War ou COD4, por exemplo, que tem modos multiplayers para jogar. Esta é a vantagem de esperar e você faz muito bem!

Abração.