quinta-feira, 9 de julho de 2009

Filme - A Era do Gelo 3 (3D)


Sinopse: Nesta terceira aventura, Scrat continua tentando agarrar a bolota fujona - e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor; Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria a própria família, embora de faz-de-conta, ao desviar alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma aventura-se por um misterioso mundo subterrâneo, no qual acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

Crítica: Ontem quando cheguei do trabalho resolvi convidar minha esposa para ir ao cinema, programa da qual não fazíamos há um bom tempo. No momento que entrei no site do Cinemark para verificar a programação da rede, pude constatar que não havia muitas opções. Por esse motivo, resolvi conferir “A Era do Gelo 3D” com a tecnologia 3D. Confesso que não estou tendo a mesma paciência para desenhos que tinha antes, por isso fui assistir com "um pé atrás". Foi a primeira vez que assisti a um filme com esta tecnologia e além de ter sido uma experiência extremamente divertida, o filme é ótimo. Qualquer filme exibido em 3D fica muito mais interessante e a interação com o público, se bem explorada, faz com que você se envolva ainda mais com a história.

Extremamente divertido e com piadas impagáveis, este terceiro episódio da série consegue ser melhor que os dois anteriores. Os novos personagens são hilários, aliás, eles são os responsáveis por alguns dos momentos mais divertidos do filme.

Assistir “A Era do Gelo 3” nos cinemas já é recomendado pela qualidade do filme, mas em 3D fica melhor ainda, portanto se você tiver oportunidade, vá assistir este filme num cinema que tenha esta tecnologia. Você vai adorar!

Nota: 9,5

Um comentário:

GUGACORREA - PXB disse...

Fala Maciotas,
To curioso para ver essa terceira edição, assisti os 2 primeiros e gostei bastante.
Se possivel, verei no cinema.

Abraço