quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Filme - Watchmen [Blu-Ray]



Sinopse: Alguém está matando nossos super-heróis. É o ano de 1985 e os super-heróis se aliaram para revidar ao assassinato de um deles. Logo descobrem um sinistro plano que coloca toda a humanidade em grave perigo. Ao lutar para impedir a iminente catástrofe, os super-heróis percebem que são o alvo da destruição. Mas se nossos super-heróis se forem, quem nos salvará?

Crítica: Clique aqui para ler a crítica completa do filme.

Comentários sobre a versão em Blu-Ray:

Em termos de imagem, como era de se esperar, o Blu-Ray do filme é espetacular. Também, isso já era mais do que esperado, afinal o filme é belíssimo e as diversas cenas plasticamente perfeitas favorecem a boa impressão que temos ao assisti-lo neste formato. Já o aúdio, infelizmente na versão nacional não temos o áudio em DTS-HD, somente no idioma inglês e em Dolby True HD. Já nos demais idiomas, só encontramos o velho Dolby 5.1, porém infelizmente o nosso idioma não está incluso (O que pra mim, não faz falta).

Na versão em Blu-Ray você encontra muito mais extras do que na versão em DVD, e todos em HD e devidamente legendados. Há ótimos extras que valem muito a pena conferir, porém infelizmente senti falta do BD LIVE com conteúdos exclusivos e algumas "perfurmarias".

Infelizmente esta primeira versão do Blu-Ray do filme não é das melhores, portanto sugiro que vocês esperem para comprar uma futura versão que provavelmente irá sair com a versão do diretor, mais extras e provavelmente algumas funcionalidades interessantes. Ainda é rumor, mas não custa esperar! Já a locação, vale muito a pena, pois assistir a este filme em Blu-Ray, fica ainda melhor!

Nota: 8

Nenhum comentário: