quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pedido de desculpas e novidades




Olá amigos e queridos leitores do blog,

Peço desculpas pela ausência de novos tópicos nos últimos dias.

Durante o dia estou extremamente atarefado na empresa onde eu trabalho e a noite estou aproveitando para resolver alguns assuntos particulares que ficaram pendentes desde o início do ano.

Mas creio que este tempo de ausência será benéfico para o blog, pois além disso, estou aproveitando para reestruturar o meu "cinema particular", ou seja, recentemente adquiri uma TV nova e um Blu-Ray player para poder aumentar ainda mais o meu vício por cinema. A partir da semana que vem, estarei fazendo análises dos filmes e shows em Blu-Ray que irei alugar! Creio que será mais uma adição importante para o Blog afim de ajudar os amigos que já tem um Blu-Ray player em casa ou até mesmo aqueles amigos que estão pensando em investir em um novo aparelho!

Voltando as compras, eu já estava de olho numa TV FULL HD há um bom tempo, aí aproveitei uma promoção arrasadora do Ponto Frio e comprei a minha pagando um preço magnífico. Como uma coisa chama a outra, não satisfeito, decidi investir em um aparelho de blu-ray também adquirido por um preço espetacular.

Abaixo os meus novos "brinquedinhos":

TV Plasma Panasonic Viera 42 polegadas FULL HD - Modelo: 42S10B


Blu-Ray Player Samsung - Modelo: BD-P1600 **


** Sei que pode parecer estranho uma pessoa que adora GAMES optar por um Blu-Ray player dedicado ao invés de um PS3, mas no meu caso não achei vantagem comprar outro console agora. Além de não ter tempo suficiente para me dedicar a outro video-game, não teria como investir em novos jogos para ele! Fora que o preço do PS3 não está tão próximo dos demais aparelhos de Blu-Ray como era antigamente. Pra vocês terem uma idéia, se eu optasse por um PS3, teria que desembolsar quase 800 reais a mais! Como meu principal motivo seria o tocador de Blu-Ray, deixei o PS3 passar! Agora, quem não tem um tocador de Blu-Ray e quer investir neste console magnífico para jogar, vá em frente, tenho certeza que estará fazendo um excelente negócio!

E em breve estarei trocando o meu Home Theater também (Já até escolhi o modelo), pois quero poder usufruir das novas tecnolgias de aúdio presente nos discos em Blu-Ray (Dolby True HD e DTS-HD). Infelizmente meu Home Theater atual não emula estes novos formatos de aúdio, portanto vou aproveitar que ele está bem velhinho (Já tenho ele há mais de 6 anos) e vou comprar um novo para poder usufruir 100% da nova geração de Home Cinema.

E aproveito para deixar o espaço aberto para eventuais dúvidas sobre televisores, blu-ray, home theaters, etc.

Não sou nenhum expert (Ao contrário do que alguns idiotas que não me conhecem pensam), mas tudo o que eu puder fazer para ajudar, podem contar comigo!

Abraço a todos e até breve!

4 comentários:

GUGACORREA disse...

Bacana Sam. Vou continuar visitando o blog diariamente atrás do novos posts. ehehehe

E parabéns pelas aquisições.

Abraço

Eduardo Giovanini disse...

Opa! parabens pelas aquisiçoes!! eu gostaria de saber qual o melhor home theater em relação custo/beneficio que tem no mercado? eu to dando uma olhada em um que seja compativel com o x360!! e eu acho que sai mais vantajoso pegar um blu-ray player dedicado do que um ps3 né? acho que faz o trabalho melhor como player de filme hehe

Abraços!

maciotas (Sam) disse...

Fala Giovanini,

Primeiramente obrigado. Sobre o Home Theater, eu recomendo que você compre o HT-SS360 da SONY, isso se você tiver uma sala relativamente pequena e não quiser gastar muito.

Este HT é altamente indicado para quem quer ter um Home Theater junto com um Blu-Ray player, pois ele tem entrada HDMI que consegue simular os novos formatos de áudio (DTS-HD e Dolby True HD), disponíveis somente nos filmes/shows em Blu-Ray.

Além disso, este Home Theater é espetacular. Tem uma potência boa e qualidade ótima! Procura no HT FORUM o clube dele para você ver a opinião dos donos. 99,9% das pessoas falam bem do aparelho.

Fica a dica.

Abraço.

maciotas (Sam) disse...

Ah Giovanini,

E sobre um Blu-Ray player, depende de quanto você quer gastar e do que você pretende utilizar.

No meu caso optei por um Blu-Ray player dedicado pois além da qualidade ser melhor em termos de imagem e som do que um PS3, está muito mais barato!

A diferença de preço está muito alta hoje em dia, portanto só indicaria a compra de um PS3 pra quem estivesse afim mesmo de utilizar o aparelho para jogar e utilizar para outras funcionalidades (Como navegador, media center, etc).

Como eu queria apenas um tocador de Blu-Ray, optei por um player dedicado.

Abraço e boa sorte!