quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Filme - Garota Infernal [Blu-Ray]



Sinopse: Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.

Crítica: Garota Infernal ficou conhecido justamente pela sua propaganda exagerada encima da “garota do momento”, a lindíssima Megan Fox. Quando divulgaram uma cena dela pelada saindo do lago, nossa, foi um verdadeiro alvoroço onde todos prontamente se dispuseram a assistir ao filme só para ver esta cena completa.

Se você era um desses caras e ainda não conferiu o filme, sinto te informar-lo, mas a Megan Fox não aparece nua no filme. O máximo que você vai consegui ver são as curvas perfeitas e as costumeiras caras e bocas sensuais que ela sabe fazer maravilhosamente bem.

O filme nada mais é do que um terror adolescente, onde a junção do terror anda junto com a sexualidade. No filme Megan Fox interpreta a “gostosona” do colégio, que cansada de se relacionar com os “caipiras” da sua cidade, resolve convidar sua melhor amiga para ir a um show de rock que irá acontecer num famoso bar da cidade. O objetivo? Dar encima dos músicos “da cidade grande”, almejando um relacionamento a fim de sair da cidade pequena onde ela mora. A partir daí, há um acontecimento que leva a personagem de Megan Fox ser possuída por um demônio, só que ao invés de fazer com que ela se torne um “tribufu”, o efeito foi inverso, fazendo com que ela se tornasse mais linda e sensual do que era anteriormente.

Não vou entrar em maiores detalhes para não dar nenhum SPOILER aqui, mas saiba que a história não é tão boba quanto parece e de certa forma o filme é bem divertido, principalmente por causa dos seus diálogos ríspidos e bem elaborados, obra de Diablo Cody (A ex-stripper vencedora do Oscar de melhor roteiro original por Juno). No final acabei gostando do filme não só pela beldade que é a Megan Fox, mas pela história divertida e descompromissada. Um típico filme pipoca para ver e se divertir!

Nota: 8

Comentários sobre a versão em Blu-Ray:

Em termos de imagem e som este Blu-Ray cumpre o seu papel. As imagens são ótimas, principalmente nas cenas abertas que focam a floresta que ficam atrás do colégio onde passa o filme. O som também é ótimo, principalmente pelo fato de ser DTS-HD. As cenas de maior tensão são reproduzidas fielmente, aumentando ainda mais a imersão da cena por causa dos efeitos sonoros que você só consegue ouvir no formato de som lowless!

Há bastante extras, porém nada muito interessante. O melhor mesmo são as cenas deletadas e algumas curiosidades do filme. Nada muito espetacular, mas vale a pena conferir caso você tenha tempo e goste deste tipo de conteúdo!

Nota: 8

Nenhum comentário: