sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Filme - Se beber não case [DVD]


Sinopse: Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do noivo, após uma noitada de bebedeiras. Agora, eles precisam reconstituir todos os passos que deram para encontrá-lo.

Crítica: Se beber não case é a melhor comédia que eu assisti nos últimos anos. Apesar da história não ser tão original, afinal filmes com despedidas de solteiro em Las Vegas é mais do que comum, o filme se destaca pelo timing cômico dos atores e principalmente pela forma como a história é contada.

Às vésperas do casamento de Doug, seus 3 melhores amigos (Phil, Stu e Alan) resolvem levar o noivo para uma despedida de solteiro inesquecível na cidade do pecado, Las Vegas. Após uma noite arrebatadora, da qual eles não se lembram de abolutamente nada, os três acordam com uma ressaca enorme num quarto de hotel totalmente destruído. Pra piorar, Doug (O noivo sumiu), agora cabe a eles encontrar o noivo e tentar entender como uma galinha, um bebê e um tigre foram parar no quarto onde eles estavam hospedados.

Acredite, você irá se deparar com situações bizarras e extremamente divertidas. A cada nova pista, surgem personagens tão caricatos quanto os protagonistas. Até Mike Tyson faz uma pontinha no filme e se sai muito bem. É impagável a parte onde eles encontram o ex-lutador de boxe!

Mas quem rouba a cena realmente é o ator Zach Galifianakis interpretando Alan (O gordinho). Cara, este cidadão é gênio! O cara como comediante é fantástico. Ele mistura um ar de loucura e inocência ao personagem, capaz de cativar qualquer um que assiste ao filme. É sensacional!

Se beber não case foi uma grata surpresa. Um filme extremamente divertido e cativante, não é a toa que arrematou o Globo de Ouro como melhor filme de comédia. Vale a pena assistir!

Nota: 10

2 comentários:

yasmin ferraz disse...

Simplesmente imperdivel. Nunca me diverti tanto!
Melhor filme do meu ano!

maciotas (Sam) disse...

Olá Yasmin,

Realmente o filme é imperdível! É interessante que, apesar de ser uma comédia voltada para o público masculino, até mesmo as mulheres se divertem com ele, pois há situações bizarras e personagens caricatos que fazem qualquer um cair na gargalhada! (rs)

Vlw!!!