quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Filmes - Lista dos melhores de 2009



Agora é a vez de fazer uma lista dos 5 melhores filmes de 2009. Lembrando que estão na lista somente os filmes que eu assisti. Para ler a minha crítica completa dos filmes, basta clicar no nome do filme!

1) Avatar

2) UP: Altas Aventuras

3) A Troca

4) Watchmen

5) Star Trek

Achei que este ano tivemos bons filmes, porém comparado ao ano passado acho que ficou bem abaixo, tanto é que se eu fizesse uma lista dos melhores filmes dos últimos 3 anos, certamente alguns dos melhores filmes de 2009 que estão nesta lista não entrariam.

Mas nem tudo foi ruim, neste ano tivemos a estréia do revolucionário AVATAR. Este filme certamente marcará uma nova era nos cinemas com sua tecnologia avançada e recursos 3D nunca vistos antes.

Com certeza o ano de 2010 teremos filmes melhores pois basta dar uma olhada numa lista prévia para constatar que grandes produções estão chegando por aí.

Espero que gostem da lista, aliás, gostaria de incentivar que cada um fizesse sua própria lista postando nos comentários deste tópico. Seria ótimo!

Aproveito para desejar um Feliz Ano novo a todos os leitores e amigos. Este será o meu último post do ano, agora só em 2010. Obrigado a todos que sempre estiveram lendo o meu BLOG e prometo mantê-lo sempre atualizado no próximo ano! Bons filmes e ótimos games a todos! Valeu pessoal!

Nenhum comentário: