quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Games - Desânimo total para Jogar!


Como vocês devem estar percebendo, a maioria dos meus tópicos recentes estão sendo sobre Cinema. Games mesmo, estou falando pouco, e o principal motivo é: Indisposição para jogar video-game!

Ultimamente ligo o meu Xbox 360 só para fazer 1 ou 2 partidinhas de FIFA 10 e desligo logo em seguida. Não tenho mais paciência para jogar e neste feriado prolongado tive a maior prova disso. Estou com 5 jogos novos lá em casa e acreditem: Não peguei nenhum para jogar!

Até tentei, mas não rolou! Poucos minutos bastaram para que eu desligasse o video-game e fosse fazer outra coisa. Não estou tendo paciência alguma para jogar! Aquela "febre" que eu tinha de zerar os meus jogos, fazer as conquistas, etc, está totalmente adormecida.

Inclusive aproveito para pedir desculpas aos amigos que costumam acessar o blog mais em busca de tópicos de games, prometo que estarei fazendo um esforço para falar um pouco de jogos, mesmo não tendo "pique" nenhum para isso! (Rs).

8 comentários:

Blog do GUCACORREA disse...

Estou na mesma situação Sam.

Simplesmente não tenho mais paciência para ficar na frente da TV, tentando zerar um jogo. A maior prova disso é que meu 360 esta na casa da minha namorada para que meu cunhado possa jogar. E se havia uma coisa que eu não fazia de jeito nenhum na minha época de "hardcore gamer" era emprestar meu console.

Mas são fases, espero que a vontade de jogar volte, enquanto isso fico nos filmes mesmo.

Abraço Sam.

Unknown disse...

Pois é amigos. Vocês não estão sozinhos nessa. :(

Tenho me dedicado mais a assistir séries do que ao Xbox. Quando ligo é pra jogar um pouquinho de Peggle e muito de vez em quando uma corridinha de Forza 3.

Até mesmo o GTA 4 que sou fanático tá encostado, baixei o último DLC dei uma olhada e não joguei mais.

Pra mim ainda soma-se no meu tempo (ou na falta dele) os afazeres domésticos. Hehe!

Abraços

maciotas (Sam) disse...

Pois é pessoal,

No meu caso, acredito que seja passageiro, pois jogo video-game desde muleque!

Pode ser que eu jamais volte a febre que eu estava no início desta geração!

Pra falar a verdade mesmo, creio que estou passando de Hardcore para um Casual gamer! xD

Jogar horas e horas, creio que nunca mais! A não ser que lancem um jogo sensacional que me prenda bastante, o que acredito que dificilmente irá ocorrer neste ano (Por enquanto, nenhum me chamou a atenção)!

Vamos ver até onde isso vai! xD

Abraços!

Alberto Barros disse...

Cara isso chama-se "fase" e eu já passei por isso o ano passado. Chega numa hora que você vc se vê dentro de uma rotina e busca novos ares.

Engatilhar um jogo novo já é difícil como por exemplo um Mass Effect e ainda mais desmotivado é pior ainda. Larga o branquelo desligado por uns meses e deixa a saudade bater.

Eduardo Giovanini disse...

Essa fase vai passar, só espero que voce não vá realmente para o lado "dark" da coisa e venda o x360 e fique com um wii apenas hehe.


Abraços!

maciotas (Sam) disse...

Vlw o conselho Alberto. Rss. Desligar o branquelo acho difícil, pois o FIFA 10 continua me prendendo a ele, mas vamos ver. Quem sabe uma volta triunfal à época de Gears 1 não volta! Rss.

Grande Giovanini, pode ficar tranquilo que isso dificilmente vai acontecer. Eu acho o PS3 uma máquina fantástica, mas infelizmente não tenho grana e motivação para esta aquisição, portanto sem chances de isso acontecer. xD

Vlw pelos comentários amigos!

Abraços.

Jack disse...

Eu acho que já vi esse post por aqui antes....rs...

Isso é fase, Sam. Passa.
Eu tb já tive, mas é raro....

Abraço,

Jack

maciotas (Sam) disse...

Pois é Jack,

Vira e mexe tenho estes "surtos" de desânimo com o video-game! Rss.

Mas de todas elas, essa está sendo a "mais grave". Rss.

Abraço.