quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Blu-Ray - Dica de sites interessantes


Se você possui um Blu-Ray player ou pretende adquirir um futuramente, gostaria de apresentar alguns sites imperdíveis que tratam do assunto. São sites com dicas de compra, resenhas, tutoriais, etc. Abaixo estão os LINKS. Boa leitura a todos!

HT Forum: Seção Blu-Ray Players

Link: http://www.htforum.com/vb/forumdisplay.php?f=111

Comentários: Se você ainda não adquiriu o seu Blu-Ray player, este é o lugar certo para se informar. Aqui você encontra tudo sobre os tocadores de Blu-Ray disponíveis no mercado.

HT Forum: Seção Mídias HD de Vídeo: Blu-Ray e HD-DVD

Link: http://www.htforum.com/vb/forumdisplay.php?f=105

Comentários: Nesta seção do HT FORUM, você encontra diversos tópicos interessantes falando sobre Blu-Ray (Apenas discos). Vale a pena visitar! Há tópicos interessantíssimos!

Blog do Jotacê

Link: http://www.blogdojotace.com.br/category/blu-ray/

Comentários: Nesta seção do Blog do Jotacê você encontra dicas de compras, resenhas, etc. Sempre surgem dicas imperdíveis que vale a pena acompanhar diariamente.

Blu-Rays legendados

Link: http://www.blurayslegendados.com/

Comentários: Disparado o melhor site com dicas de compras para Blu-Ray. Além de postarem somente os discos com legendas em português, eles postam dicas realmente imperdíveis de compra. Foi através dele que comprei meu Batman: The Dark Knight por menos de 25 reais e o Box da Trilogia Matrix por menos de 35 reais! Vale a pena acompanhar!

Blu-Rei

Link: http://www.blu-rei.com.br/

Comentários: Este site contém dicas de compras também, mas o seu forte mesmo são as resenhas de filmes. Infelizmente o site está um pouco desatualizado, mas vale a pena conferir! As resenhas são ótimas!

Nenhum comentário: