segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nova definição de "Loser"

Quando você pensa em Derrota, qual a primeira coisa que vem na sua cabeça?

Na minha, vem este cidadão:


O cara é um verdadeiro LOSER. Deveriam incluir mais um significado de Derrota no Dicionário de língua Portuguesa. Deveria estar assim:

Derrota: 1der.ro.ta1sf (lat dirupta) 1 Náut Rumo ou direção que leva o navio; rota, roteiro. 2 Relatório de viagem por mar. 3 Viagem. 4 Curva que os astros descrevem, ou o espaço que percorrem. 5 Maneira de proceder, modo de vida, destino de cada um; 5 Rubens Barrichello

Desde que este cidadão saiu da Ferrari e se tornou o companheiro de equipe de Jason Button na antiga Honda, não me recordo de uma corrida na qual ele tenha ficado atrás do Button. Seja em classificação ou GP. Sempre chegava na frente!

Agora, quando o cidadão tem um bom carro na mão, ele não consegue ficar na frente do cara em nenhuma corrida.

O pior é lembrar das entrevistas no início da temporada onde este "garganta" dizia que ele seria campeão neste ano, pois finalmente ele teria um carro bom e respeito da equipe. Pois bem, acho que ele se esqueceu de mais uma coisa nessa previsão: Habilidade e competência do Piloto! Isso ele nunca teve e jamais terá!

Até hoje lamento a opção do Ross Brawn por ele ao invés do novato Bruno Senna. Pelo menos teria dado chance ao garoto, ao contrário deste cidadão aí que já teve diversas chances e nunca mostrou ser um bom piloto, pelo contrário, sempre foi um verdadeiro Loser que envergonha uma nação acostumada com as vitórias de um ídolo chamado Ayrton Senna. Lamentável!

Um comentário:

Thiago Simões disse...

Ele deveria dar aula sobre o que é o azar. Deve ser o cara que mais acredita nele entre os seres humanos. Logo o azar vai entrar com um processo. hehehe