quinta-feira, 18 de junho de 2009

Séries - Friday Night Lights - Mais 2 Temporadas


Bom, já era para ter noticiado isso aqui, mas acabei esquecendo.

A minha série favorita FRIDAY NIGHT LIGHTS terá mais duas temporadas com 26 novos episódios que serão exibidos de Outubro de 2009 a Novembro de 2010 na NBC.

Notícia mais do que espetacular, afinal ao término da terceira temporada, todos ficaram apreensivos em saber se teríamos mais uma temporada ou não! Para quem não sabe, a série passou por grandes problemas de audiência nos EUA e sofreu diversas ameaças por parte da emissora de cancelamento definitivo. Felizmente, a terceira temporada obteve bons índices de audiência e a série voltou a ser o que é (Reconhecida como uma das melhores dos EUA na atualidade).

Só fica a dúvida em saber o que teremos pela frente, já que [SPOILERS] a maior parte do elenco original não estarão presentes nas próximas temporadas, pelo menos é o que se espera, já que todos os jogadores da primeira temporada tomaram rumos diferentes [/SPOILERS].

Torço muito para que FRIDAY continue mantendo a qualidade da terceira temporada, que na minha opinião, igualou com a primeira em termos de qualidade. Uma série que não canso de elogiar e que se eu pudesse, emprestaria os meus DVDs da primeira temporada para todos que demonstrassem interesse.

Se você ainda não assistiu nenhum episódio desta série magnífica, assista pelo menos o primeiro episódio (Piloto) da primeira temporada. Tenho certeza que você vai adorar e não vai querer parar mais! Foi o que aconteceu comigo e com minha esposa!

E que venha logo esta nova temporada! Não me agüento de ansiedade!

Nenhum comentário: