terça-feira, 2 de junho de 2009

Filme - Outlander


Sinopse: Um homem de outra galáxia aterrissa em nosso planeta na era dos Vikings. Como se não bastasse, ele traz junto um predador alienígena.

Crítica: Não tenho o hábito de assistir filmes como esse, porém por indicação de um amigo, resolvi dar crédito e alugar. Bom, já vou avisando: Não espere um filme épico nos moldes de Senhor dos Anéis. Outlander é um filme que possui mais defeitos do que acertos, porém se você resolver assisti-lo sem pretensão alguma, vai acabar encontrando certas doses de diversão.

Desde a história até as interpretações dos atores são ruins. Mas aí você me pergunta? “Ué, você não disse que o filme é divertido”. Disse sim, pois mesmo tendo estes defeitos, há alguns elementos no filme que lembram aventuras como Willow: Na terra da Magia, Coração de Dragão, Eragon, etc. É uma “mistureba” de elementos que no final acaba divertindo. É o típico “Filme Sessão da tarde”, ou seja, você assiste quando não tem nada para fazer e está a fim de assistir um filme que não exija tanto de você. É sentar no sofá, comer uma pipoca e se divertir com as cenas de ação e alguns efeitos especiais. Nada mais.

Nota: 6

Nenhum comentário: