terça-feira, 30 de junho de 2009

Filme - RocknRolla: A grande Roubada


Sinopse: Um chefão da nova máfia russa de Londres organiza uma grande transação ilegal, envolvendo milhões de libras esterlinas e atraindo todos os criminosos do submundo local. De um perigoso lorde do crime a uma contadora sensual, de um político corrupto a pequenos e ambiciosos ladrões, não há criminoso em Londres que não faça seus planos para usufruir do negócio. Inicia-se assim uma grande confusão, na qual representantes da velha e da nova escola do crime entram em confronto direto.

Crítica: Não há muito o que esperar de filmes dirigidos por Guy Ritchie. Filmes de gângsters com diversos personagens envolvidos no crime, que tem seus destinos interligados ao final da projeção!

Jogos, trapaças e dois canos fumegantes foi ótimo!

Snatch, Porcos e diamantes foi excelente!

RocknRolla infelizmente é regular!

Não que o filme seja ruim, mas esta formula do diretor cansou um pouco! Pelo menos para quem acompanha o seu trabalho desde o início!

RocknRolla está mais para filme de comédia do que para filme de máfia! Há situações engraçadas mas que infelizmente se destoam do tom que o diretor tenta empregar ao filme! Os personagens também deixaram de ser interessantes, pois nos filmes anteriores, tinhamos verdadeiras "peças raras".

Recomendo este filme apenas para aqueles que não conhecem o trabalho de Guy Ritchie , pois podem encontrar alguma diversão neste filme. Se bem que se tivesse que recomendar um filme do diretor, seria Snatch Porcos e Diamantes, mas se você não encontrar este filme na locadora, vai de RocknRolla mesmo! A diversão não será a mesma, mas pelo menos é um filme diferente dos habituais filmes de mafiosos, ou seria melhor, filmes de comédia? :-)

Nenhum comentário: