terça-feira, 23 de junho de 2009

Games - Street Fighter II Turbo HD Remix

Ontem a Microsoft disponibilizou Street Fighter II Turbo HD Remix por 800 Microsoft Points na promoção “Deal of the Week” na Xbox Live.

Como eu estava com mais de 2 mil pontos sobrando, não resisti e resolvi comprar este jogo! Não gosto muito de jogos de luta, pra falar a verdade, depois do gênero “Estratégia”, este tipo de jogo é o que menos me atrai!

Mas como todos dizem: “Street é Street”. Na minha infância perdi muitas fichas nos fliperamas também, portanto, comprei mais para relembrar os velhos tempos do que vontade de jogar propriamente dito! Fora que o controle do Xbox 360 sempre me assustou para jogos deste gênero!

Após jogar algumas partidas rápidas ontem a noite, posso dizer que valeu a pena. O jogo está muito bem feito tecnicamente falando e surpreendentemente o controle do Xbox 360 funcionou bem. Não é perfeito, mas também não é tão ruim quanto eu pensava.

Por este preço, creio que é uma oportunidade única, principalmente para quem gosta da série. Compra mais do que recomendada. Se alguém comprar e quiser tirar uns contras pela LIVE, é só falar. Vou perder várias, pois como eu disse, não tenho muita familiaridade com o gênero, mas o que importa é a diversão, não é mesmo?

Nota: 8,5

Nenhum comentário: