quarta-feira, 3 de junho de 2009

Filme - Sete Vidas


Sinopse: Drama emocional sobre homem que decide ajudar sete pessoas estranhas a mudarem suas vidas. Will Smith voltando a trabalhar com Gabriele Muccino, diretor de "À Procura da Felicidade".

Crítica: Antes de assistir SETE VIDAS, procurei não ler a sinopse ou críticas do filme. Apenas fiquei sabendo que muitos críticos não gostaram do filme e o colocaram como um “furo” na carreira promissora de Will Smith. Ontem consegui alugar o filme e minha conclusão é: Estes críticos são muito chatos!

Não que o filme seja excepcional, mas ele é ótimo e cumpre muito bem o seu papel, que é contar uma história diferente e extremamente emocionante.

Will Smith faz o papel de um agente da Receita federal que se dedica a ajudar 7 pessoas. O motivo? Só assistindo o filme para saber. E acredite, quando você descobrir o motivo, ficará espantado e emocionado.

O filme poderia ser melhor ainda se tivesse desenvolvido melhor a história de todos os personagens secundários, mas isso não tirou o brilho da história fazendo com que SETE VIDAS me fizesse pensar em muitas coisas no final da projeção. É um filme que leva você a refletir e infelizmente não posso descrevê-las aqui pois estragaria a surpresa daqueles que ainda não assistiram o filme. Mas fica a recomendação! Assista SETE VIDAS e ao final da projeção, pare e pense na história do personagem de WILL SMITH e reflita um pouco sobre as motivações que o levaram a fazer tudo aquilo! É tocante!

Nota: 9

Nenhum comentário: