quarta-feira, 3 de junho de 2009

Games - Playstation oficialmente no Brasil em 2009


A notícia do dia sem dúvidas é o anúncio de que toda a linha Playstation (PS3, PSP e PS2) será lançada no Brasil ainda este ano.

Apesar de ter um XBOX 360, sempre acompanho os concorrentes, principalmente o PS3 que será meu futuro segundo console. O maior motivo é o BLUE RAY aliado também a ótimos jogos como Uncharted 1 e 2, Killzone 2, Little Big Planet e o futuro God of War 3.

Se esta notícia se concretizar em economia para o bolso, melhor ainda, pois com uma taxação menor nos jogos e consoles, o preço se tornará muito interessante fazendo assim com que finalmente eu consiga verba ($$) para comprar um PS3.

Além do mais, não só os jogadores tem a ganhar com esta iniciativa, mas os cinéfilos também, pois o mercado de BLUE RAY está crescendo cada vez mais e o PS3 é um dos PLAYERS mais baratos do mercado (Não é o mais barato, pois a SAMSUNG está com um PLAYER a R$ 999,00 nos principais sites de venda).

Vamos torcer para que o preço final dos produtos seja realmente atrativo!

2 comentários:

Thiago Simões disse...

Sem dúvida serão preços menores e como consequência a queda nos preços do concorrente tbm. vi o vídeo de Uncharted 2. Compra certa!

Quinante disse...

Grande Sam!

Notícia excelente mesmo... estou me preparando ($) para pegar um PS3 e agora vou ter paciência até o fim do ano... quem sabe meu Beatles Rock Band não será no dark side.