quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia 09.06.2009 - Um dia HISTÓRICO

Bom, ontem foi dia 09/06/2009. Aí vocês me perguntam?

Tá, e daí?

Minha resposta:

E daí?

E daí?


Cara, ontem foi um dia histórico para o qualquer pessoa que gosta de boa música e curte jogar vídeo-game.

Não captou a mensagem ainda! Então deixa eu falar logo para que você não perca mais tempo em conseguir esta pérola!

Ontem foi o dia do lançamento do PACK do IRON MAIDEN no ROCK BAND.


Isso mesmo!

Como eu disse no momento em que fiquei sabendo da notícia, a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa ontem a noite foi comprar um cartão de 4000 Microsoft Points para baixar o PACK completo (Que custa 1600) e mais algumas músicas que estavam pendentes na minha “Wishlist”.

Infelizmente não consegui jogar todas as músicas, e só deu para testá-las na Guitarra, mesmo assim posso dizer uma coisa:

ESTÁ SENSACIONAL

Todas as músicas possuem um nível de dificuldade considerável, porém são muito, mas muito prazerosas de se tocar. Aliás, não deveria ser diferente, pois a melodia e qualidade das músicas do IRON são magistrais.

Outro ponto interessante é que todas as músicas possuem o “ENDING BONUS”, ou seja, aquele modo FREESTYLE onde você destrói a sua guitarra, baixo ou bateria tocando todas as notas possíveis e no final, acertando uma nota isolada, ganha o bônus (pontuação). O mais interessante é que os membros da sua banda saem destruindo os instrumentos como se estivessem em estado de êxtase por ter tocado clássicos como aqueles. É mais ou menos a sensação que nós temos ao finalizar cada música do IRON no ROCK BAND. A vontade de pular, gritar, estourar os PADS da bateria de tanto tocar é a mesma. Loucura TOTAL!

Por isso se você ainda não baixou o PACK do IRON, faça hoje mesmo! Vale muito a pena!

Aliás, eu acho que este vai ser o PACK mais vendido da história do ROCK BAND. Conversei com muitos amigos meus da LIVE que possuem o jogo, e 90% deles já baixaram o PACK ontem mesmo! Aqueles que não baixaram, estão comprando Microsoft Points hoje para baixar a noite!

Let’s ROCK galera! IRON na veia!

3 comentários:

Jack disse...

Sam,

Eu gosto de Iron, nao me leve a mal...mas não estou sentindo isso. Não estou porque decididamente não é minha banda preferida. Isso dito, eu VOU comprar o pack, mas não vou correr para isso, primeiro preciso comprar pontos.

Agora.....para mim, histórico MESMO é uma data parecida à sua: 09/09/09....

Dos dois modos, algo em comum se tira: a Harmonix é FODA, e esses caras, sim, REALMENTE entendem de jogos musicais. O resto é resto.

[]s

Jack

maciotas disse...

Fala Jack meu caro,

Quem gosta mesmo de IRON, que acompanha a Banda desde a época do Paul D'iano, que já comprou todos os discos de dvds da banda, que já foi em shows, que tinha várias camisas da banda, etc sabem o que estou sentindo! :-)

Eu sou um verdadeiro fanático pela banda, portanto esta empolgação só é compartilhada com estes malucos como eu.

E olha que tem bastante hein! A coisa mais fácil é encontrar pessoas com a camisa da banda andando pelas ruas. Aliás encontrei vários loucos como esse na LIVE. :-)

Hoje começa o SHOW. Já combinei com alguns amigos de "quebrar tudo" hoje a noite

Up to Iron!

Abraços.

Jack disse...

Entenda, Sam, não estou menosprezando seu sentimento! Pelo contrário, eu só disse que EU não estou sentindo isso, mas que te entendo porque eu vou sentir isso quando jogar o dos Beatles.

E que tem muito maníaco por Iron igual a você, com certeza tem....tenho um amigo que mal joga Rock Band comigo, mas que me ligou no dia 09/06 só pra saber se eu já tinha comprado o pack do Iron....eu VOU comprar, mas só de zoeira disse pra ele que nem ia comprar...rs... o cara quase me matou!

[]s

Jack