sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Games - Live BR é a pior das 9 lançadas essa semana!


Gostaria de compartilhar com todos o excelente comentário feito pelo meu amigo Schwarz no POST anterior sobre as minhas impressões iniciais da LIVE BR. Abaixo está uma estatística do conteúdo de cada país que teve seu lançamento junto ao do Brasil essa semana (9 ao todo).

Não cheguei a conferir os números, mas caso sejam reais realmente (O que eu não duvido, pois o Schwarz é um cara muito bem informado), é de se lamentar ainda mais o lançamento da LIVE aqui no nosso país.

Maciotas só afim de comparação:

Brasil :
Jogos Completos: 02 games (1 game na verdade. Halo Waypoint não é jogo)
DLC – Complemento de Jogos: 82 itens

Rússia:
Jogos Completos: 142 games
DLC – Complemento de Jogos: 176 itens

Polônia :
Jogos Completos: 162 games
DLC – Complemento de Jogos: 200 itens

Africa do Sul :
Jogos Completos: 03 games
DLC – Complemento de Jogos: 78 itens

Grécia :
Jogos Completos: 163 games
DLC – Complemento de Jogos: 215 itens

República Tcheca :
Jogos Completos: 161 games
DLC – Complemento de Jogos: 196 itens

Hungria :
Jogos Completos: 162 games
DLC – Complemento de Jogos: 195 itens

Colômbia :
Jogos Completos: 162 games
DLC – Complemento de Jogos: 184 itens

Chile :
Jogos Completos: 163 games
DLC – Complemento de Jogos: 172 itens

Cara a gente ta no nivel da Africa do Sul. Todos os nossos vizinhos tem jogos recentes como Eartworm Jim Sonic 4 e etc, aqui no brasil esses jogos ainda nem aparecem no Ministério da Justiça, a gente não tem nem os jogos distribuidos pela Microsoft.

Eu não migro pra live BR, primeiro pelo problema dos downloads antigos e segundo pq eu não tenho garantia que vou ter conteúdo, so tenho promessas e mais promessas do Guilherme Camargo.

Ahhh mas eu pago 10 reais a menos na live gold pagando pela live BR. Bem prefiro pagar um pouco mais e ter um serviço mais completo.

Schwarz

Prefiro nem comentar o que acabei de ficar sabendo agora, porque senão poderia escrever alguma coisa aqui que poderia soar precipitada, afinal estamos no início da implantação do serviço e pode ser que daqui uma semana estes números mudem radicalmente. Mas isso não me impede de ficar extremamente chateado com esta disparidade, principalmente em ver que nosso lançamento foi o pior em termos de conteúdo entre todos os 9, e pior, atrás até de países como Colômbia e Chile.

Lamentável!

Um comentário:

Schwarz disse...

Eu espero muito que a situação da Live Br se reverta e a gente tenha mais e mais conteúdo, mas eu não sou um cara muito otimista.

Tem muita coisa nebulosa na Live BR como os Deals of the Week que a gente não sabe como vai funcionar, eu queria muito migrar pra live Br, mas nebulosa do jeito que ela é hoje prefiro ficar no meu "Safe Ground" do que atirar no escuro.