segunda-feira, 8 de novembro de 2010

7 anos: Pouco ou muito?



7 anos pode ser pouco ou muito, depende da ocasião. Para exemplificar o que eu quero dizer, vou citar apenas dois exemplos:

1) 7 anos de vida é pouco, afinal o ser humano vive em média 60 anos.

2) 7 anos sem se relacionar afetivamente com alguém é muito, afinal o ser humano sente a necessidade de amar e ser amado.

Agora eu pergunto: E 7 anos de casamento? É muito ou é pouco?

Hoje em dia 7 anos de casamento é muito, infelizmente, afinal os casamentos têm acabado cada vez mais cedo. Aliás, vou mais além, hoje em dia casamento se tornou algo banal e sem qualquer valor perante a sociedade, tanto é que muitos nem cogitam tal coisa.

Não vou entrar no detalhe em dizer “o que é certo” ou “o que é errado”, afinal cada um sabe o que é melhor para a sua própria vida, e nem é esse o assunto que eu gostaria de abordar com este POST.

O meu principal objetivo de estar escrevendo isso, é compartilhar com vocês, caros amigos leitores, que hoje - 08/11/2010 - completo 7 anos de casado!

Foram os 7 melhores anos da minha vida, pois estou ao lado de uma pessoa especial. Dizer que a amo é algo redundante, afinal digo isso a ela todos os dias. 7 anos para um casal que se ama de verdade, é como se fosse 7 horas para um casal que está iniciando um relacionamento. Encontrar a pessoa certa, sempre foi e sempre será o nosso maior desafio, mas acredite, quando você encontrá-la, saberá do que estou dizendo aqui.

Este POST é uma homenagem à minha linda esposa Adriana, na qual pretendo passar mais 7, mais 7, mais 7, etc, ao seu lado, até que um dia aquela frase que todo pastor/padre diz no momento da cerimônia se cumpra: “Até que a morte os separe!”.

Nenhum comentário: