terça-feira, 24 de novembro de 2009

Games - Peggle (XBLA)


Nessa semana a Microsoft colocou um dos Puzzles mais bem conceituados da Xbox Live Arcade em promoção na campanha "Deal of the Week". O nome do jogo? Peggle, senhoras e senhores. O preço original é de 800 Microsoft Points e somente nesta semana, você poderá comprá-lo pela metade do preço, ou seja, 400 Microsoft Points.

Após receber diversas indicações de amigos, resolvi baixar o TRIAL e testar o jogo. Nunca fui muito fã de Puzzles, pois me considero um cara sem paciência para este tipo de jogo, porém resolvi dar uma chance ao jogo.

Joguei as primeiras fases e após constatar o término da versão TRIAL, não teve jeito, acabei adquirindo o jogo sem pensar duas vezes. Que jogo viciante e divertido. Não vou me atrever a explicar como o jogo funciona e muito menos analisar o jogo em si, pois além de não ser especialista neste tipo de jogo, explicar Peggle não é uma tarefa das mais fáceis. Só jogando pra ver como o jogo é interessante e divertido. Ele é bem simples e casual ao extremo, aquele tipo de jogo que você joga para relaxar.

Se você se interessou pelo jogo e quer maiores detalhes sobre ele, abaixo está o LINK com a Análise completa do jogo feita pelo meu amigo Alessandro (AyPyCy). Confira no LINK abaixo:


Recomendo a compra do jogo, ainda mais por este "precinho". Viciante ao extremo, eu garanto!

5 comentários:

Jack disse...

PEGGLE TÁ CUSTANDO 400 MSP???
Até quando???
Eu tava esperando essa oportunidade para comprá-lo!

GUGACORREA disse...

Fala Sam,

Peggle vale cada MS points, vale os 800 tranquilamente, por 400 então tem que ser compra obrigatória.
Eu como fã de puzzles, comprei logo que foi lançado, lembro que era um sábado após o meio dia e quando vi eram umas 17hrs, você começa a jogar o jogo e perde noção do tempo (pelo menos comigo).
É aquele jogo que você sempre diz: Essa é a última vez que tento, prometo. E sempre fica mais uns 20 minutos tentando até conseguir.

Abraço

maciotas (Sam) disse...

Jack,

Está neste preço até o final da semana, portanto dá tempo de aproveitar. Compra que o jogo é ótimo!

Guga,

Perfeita análise. É isso mesmo, você começa a jogar e perde a noção do tempo. Sempre joga mais 5 minutos, mais 5, mais 5 e quando você vai ver, já passou horas jogando aquele puzzle simples porém viciante ao extremo. :-)

Abraços.

Unknown disse...

Eu estou namorando Peggle essa semana e estou com 1600 MSdinheiros na conta. Apesar de estar com muitos jogos, mais o PS3, acho que não vou resistir. Lembro que joguei o trial no lançamento e gostei muito.

maciotas (Sam) disse...

Olha Gustavo, se eu fosse você não perderia a oportunidade de pegar o jogo por esse preço.

Peggle é aquele tipo de jogo que você joga para variar um pouco. Sabe aquele dia que você está de saco cheio de jogar Gears, COD, Forza, etc? Pois é, nesses dias um jogo como Peggle é ideal.

Tem dia que eu ligo o console afim de jogar alguma coisa rápida, me divertir um pouco e desligar logo em seguida. Nestas ocasiões, nada melhor que um jogo simples e divertido como Peggle.

Esta é a proposta principal do jogo. Diversão simples, rápida e viciante!

Compra sem medo!

Abraço.