terça-feira, 10 de novembro de 2009

Friday Night Lights - Começou a 4ª Temporada


Ontem comecei a assistir a Quarta temporada de Friday Night Lights. A mais nova temporada começou a ser exibida na NBC (EUA) no dia 28/10/2009. Muitos rumores surgiram dizendo que a série terminaria na terceira temporada, mas para a alegria dos fãs, a série retornou e com fôlego total, diga-se de passagem!

Assisti os dois primeiros episódios e já dá para notar que a série tomará um rumo diferente nesta nova temporada. Agora presenciamos o início de trabalho do treinador Taylor na East Dillon, recrutando jogadores novos e montando o time do zero, desde as instalações de treinamento até os jogadores em si. Será um trabalho árduo, mas que na minha opinião irá gerar grandes frutos. Até agora foram apresentados poucos personagens novos, portanto ainda não dá para fazer uma análise detalhada se eles irão acrescentar algo de bom ou ruim à série.

Já os antigos personagens, restaram apenas alguns, mas sempre é bom ver que a série continua mantendo as raízes deixando Tim, Matt, Julie e Landry nesta nova temporada.

A trama principal irá girar encima da rivalidade "caseira" entre East Dillon e West Dillon. Os Panthers (West) estão sendo colocados como os "vilões" da história (Quem diria), pois do outro lado há um grande interesse político e financeiro por parte de alguns conselheiros e patrocinadores da equipe, forçando o treinador Taylor ter que assumir a pressão de ver sua ex-equipe ser agora uma das suas principais rivais, inclusive com jogadores que ele treinou na temporada passada e que continuam no Panthers.

A partir daqui espero muitos capítulos emocionantes pois a trama está muito promissora nesta nova temporada. Só espero que os novos personagens tenham o mesmo carisma dos anteriores, pois Smash, Tyra, Lyla e Jason vão fazer muita falta!

Conforme for assistindo a 4º temporada, vou fazendo pequenas análises sobre o andamento da série!

E se você ainda não teve a oportunidade de assistir Friday Night Lights, corra e tire o atraso, pois a série é magnífica.

"Clear eyes, full hearts, can't loose!"

3 comentários:

GUGACORREA - PXB disse...

Muito bacana a análise Sam.

Como só assisti a primeira temporada, acho que vou pegar o box da segunda e terceira temporada para me atualizar. hehehe

Abraço

maciotas (Sam) disse...

Pode pegar Guga, que você não vai se arrepender.

FNL é uma série magnífica! Poucas séries conseguem ter um cast de personagens tão marcantes!

FNL é a única série que consegue me fazer arrepiar em alguns momentos! Alguns episódios são uma verdadeira lição de vida!

Depois me fala o que achou das próximas temporadas!

Abraços.

GUGACORREA - PXB disse...

Pode deixar Sam, com certeza vou pegar para assistir.
Também gostei muito da série, pelo que vi, e como você disse é uma lição de vida.

Então imagina, juntar um série desse quilate com futebol americano, que sou "fãzaço", combinação perfeita. hehehe

Abraço