quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Games - Dica: Dinheiro mais fácil no Forza 3


Gostaria de compartilhar com todos vocês algumas dicas de como fazer dinheiro fácil no Forza Motorsport 3. Muitos podem estar tendo contato com a série somente nesta terceira edição, portanto são dicas importantes para conseguir ter um bom andamento no jogo e sem grandes dificuldades, pelo menos no quesito financeiro (Rs).

1) Compra de carros: Procure sempre pesquisar carros na loja mantida pelos jogadores. Ela se chama “Auction House”. Lá você consegue achar carros a “preço de banana”. Por exemplo: Ontem precisei comprar um carro da classe “A” para disputar um campeonato. Fiz um filtro pesquisando somente carros desta classe e com preço baixo. Encontrei um Jaguar que na loja normal do jogo (Onde você compra os carros novos - Buy Cars) custava algo na faixa dos 60.000 CR (Dinheiro do jogo) e lá na Auction House tinha um usuário vendendo o mesmo carro por 15.000 CR. Não deu outra, dei o lance e terminado o leilão, comprei o carro por este valor 3 vezes menor. Fora que há carros onde você pode comprar direto, ou seja, sem precisar acompanhar leilão, basta ter a opção de “Buyout” disponível com um preço estipulado. Dá para encontrar carros baratos com lances bem baixos.

2) Venda de carros: Além de comprar, você pode vender seus carros na “Auction House” também, inclusive se você pretende vender um carro, não faça isso com a opção “Sell Car”, pois o preço que o jogo irá avaliar o seu carro será o mínimo possível. Prefira dar um lance mínimo no carro e colocá-lo com um leilão de curta duração. E não se esqueça de dar a opção do comprador dar o lance total (Buyout), pois a venda pode ser mais rápida ainda. Já ganhei uma boa grana vendendo meus carros, pois procurei dar uma personalizada neles para diferenciar dos demais e as vendas foram bem rápidas nestes casos.

3) Venda de acessórios: Sei que muitos não têm paciência para criar designs ou montar upgrades para vender na loja (Storefront), mas esta é uma das formas mais lucrativas para se ganhar dinheiro no jogo. Se você der uma “passeada” na loja de acessórios (Storefront) você irá encontrar desenhos muito bacanas sendo vendidos. Se você tiver um pouco de paciência e criatividade, basta criar um desenho diferenciado e colocá-lo a venda por um preço mínimo. Como não há quantidade mínima de venda, quanto mais usuários comprarem seu “acessório”, mais dinheiro você ganha.

4) Dificuldade maior = Dinheiro mais fácil: Opte por desligar as assistências e colocar o nível de IA do adversário no médio em diante. Sei que alguns têm dificuldades para controlar o carro nesta situação, mas basta um pouco de costume para pegar o jeito. Além da diversão ser maior, quanto mais difícil você colocar o jogo, maior será a porcentagem do prêmio ao final de cada corrida.

5) Escolha certa dos eventos: Durante o Season Play, procure sempre optar pelos eventos que pagam mais. Quanto mais você arrecadar, mais dinheiro você terá para comprar novos carros e fazer upgrades necessários para um melhor desempenho em determinada corrida. E fique tranqüilo porque depois que você terminar o Season Play, estas corridas que você deixou de lado por oferecerem prêmios mais baixos, podem ser completadas na seção “Event List”, onde está listado todos os eventos do jogo!

Bom pessoal, por enquanto as dicas que eu tenho para passar são essas. Caso lembre de mais algumas, estarei atualizando este POST. Divirtam-se!

Autor: maciotas (Sam)

Um comentário:

Eduardo Giovanini(AnhonhoMax) disse...

Maciotas! to viciadão no jogo, vamos jogar qualquer dia umas partidas, mais o ruim que meu headset quebrou, tou atras de outro mais da complicado achar um preço justo! mais se rolar sem headset mesmo vamos jogar! estarei providenciando, no mais esse jogo é o melhor de corrida dessa geração!