quinta-feira, 18 de março de 2010

Games - III Fórum Nacional do PXB: Eu vou!

  

Na sexta-feira passada o Portal Xbox abriu inscrições para o III Fórum Nacional. Pra quem não conhece, o Fórum Nacional é um evento criado pelo Portal Xbox com total apoio da Microsoft Brasil. O principal objetivo do evento é aproximar a comunidade Xbox no Brasil junto a Microsoft, fabricante do console. No evento temos diversas palestras envolvendo todo tipo de assunto voltado ao Xbox 360 e claro, uma mesa redonda onde os jogadores terão oportunidade de ter contato direto com profissionais da área, inclusive com o gerente geral da divisão Xbox no Brasil, o Sr. Guilherme Camargo.

Esta será a primeira vez que participarei do evento, pois nos anos anteriores, por motivos pessoais, acabei ficando de fora.

Foi um tremendo sufoco para me inscrever neste ano, pois além das vagas limitadas (60 no total), no dia da inscrição eu ainda não sabia se estaria viajando a trabalho no dia do evento (24 de Abril), pois até então a empresa onde eu trabalho já havia me avisado de que eu teria que ir para a Alemanha para participar de um treinamento nas semanas 16 ou 17. Com muita sorte, minha viagem acabou sendo confirmada para a semana 17, que graças ao bom Deus, será após o evento.

Mas vocês devem estar pensando: Poxa SAM, você disse neste POST que sua vontade de jogar está em baixa, então por qual razão você está contente de participar de um evento como esse?

Simples: Pois através dele, terei a oportunidade de conhecer pessoalmente grandes amigos na qual tenho contato somente através do PXB (Portal Xbox) ou Xbox LIVE.

Sei que o conteúdo do evento será maravilhoso, assim como os dois primeiros, mas poder conhecer pessoalmente estes amigos, NÃO TEM PREÇO!

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que preza muito pelas minhas amizades, e não é a toa que, graças a Deus, tenho vários amigos ao meu lado. Sempre que possível, procuro agitar alguma coisa para podermos nos reunir, pois creio que um dos bens mais preciosos que o ser humano pode ter é a amizade.

A amizade deve ser cultivada, principalmente hoje no mundo onde vivemos, na qual prioridades como trabalho e responsabilidades familiares muitas vezes nos forçam a perder contato com nossos amigos. Fora que a tecnologia tende a nos distanciar também, pois muitas vezes as pessoas preferem falar com as outras usando um computador do que pessoalmente. O calor humano é importante, por isso tenho certeza que o dia 24 de Abril de 2010 será um dia fantástico na vida de todos que comparecerem ao evento.

E para encerrar, a pergunta que não quer calar: Vai demorar para chegar o dia 24 de Abril? (Rss).

2 comentários:

Unknown disse...

Fala Maciotas
Cara, aproveita o Forum Nacional, pois é uma experiencia inesquecivel. Fui nos 2 primeiros e até hoje só tenho elogios a tudo e todos. Esse ano não poderei ir pois esse ano eu me caso e todo e qualquer dinheiro está direcionado para tal, mas nao estou chateado pois sei que terão outras oportunidades.
Abraço meu querido.

@tchecao

maciotas (Sam) disse...

Opa, vlw Tchecão!

Realmente deve ser uma ótima experiência. Pena que você não poderá ir esse ano, mas como você disse, no futuro haverão outras oportunidades.

Abraço.