terça-feira, 9 de março de 2010

Games - God of War 3: Primeiros 10 minutos

Como eu já disse aqui, ultimamente não estou muito animado com video-game. Não tenho jogado muito e só tenho ligado o meu Xbox 360 para jogar alguns minutos de FIFA 10 ou MW2 e só!

Mas eis que hoje me deparo com este vídeo abaixo:



Sensacional! Sempre fui fã de God of War. Joguei os dois primeiros do Playstation 2 e achei ambos magníficos. Esse terceiro jogo não está muito diferente dos demais, os gráficos estão melhores (óbvio) mas a jogabilidade em si está igual aos anteriores. Aí eu pergunto: E quem queria o contrário disso?

Eis um jogo capaz de me tirar dessa "preguiça de jogar". (Rs). Deu até vontade de ter um PS3. Inveja dos amigos que tem o console nessas horas. Este jogo merece ser comprado em pré-venda. Jogaço que promete!

Nenhum comentário: