segunda-feira, 26 de abril de 2010

Games - Revista Xbox - Edição 41

Reportagens e Artigos:

Cartas
360 Graus: O Guarda-roupas supremo (Roupas inspiradas em jogos)
Especial: Futuro Perfeito (Perfect Dark XBLA)
Freeko: Vamos fazer um jogo

Como vocês puderam ver, tivemos poucas reportagens ou artigos nesta edição, e pior, conteúdo pífio. Analisar camisetas de games ninguém merece não é mesmo? (Rss) Este artigo Freeko pra mim é o mais inútil da revista, portanto prefiro nem comentar. E as cartas, as mesmas dúvidas básicas e respostas mais básicas ainda. (Rss) A única coisa que salvou foi a reportagem especial sobre os bastidores da produção do clássico retrô Perfect Dark XBLA, mesmo assim o port do jogo foi tão ruim, que certamente não despertará curiosidade de ninguém, muito menos fará alguém comprar a revista por causa dele. (Rss)

Prévias:

Alan Wake (Capa)
Fifa World Cup 2010
BodyCount
CrackDown 2
Crysis 2
Dead Rising 2
Fable III
Nier
Dead To Rights: Retribution
True Crime
Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned
Sonic the Hedgehog 4: Episode 1
L.A Noire
The Dark Eye: Demonicon

Nossa, dessa vez eles exageraram na quantidade de prévias. (Rss) O mais legal é que eles estão falando de jogos bacanas e alguns até então desconhecidos (Pelo menos pra mim). A única crítica negativa que eu faço é fazer mais uma prévia de Dead Rising 2 e CrackDown 2. Já perdi as contas de quantas eles fizeram nas últimas edições.

Análises:

Perfect Dark (XBLA)
Just Cause 2
Metro 2033
Super Street Fighter IV
Mega Man 10
Moto GP 09\10
Dinasty Warriors: Strikeforce
Prison Break: The Conspiracy

Quando vi a quantidade de prévias que os caras fizeram, logo pensei que as análises seriam escassas, porém me enganei feio. Como vocês puderam ver, tivemos um número considerável de análises, pena que eles viajaram legal em algumas, principalmente na análise de Just Cause 2. Deram nota 7 para o jogo e disseram que um dos defeitos é o jogo "ser meio sem noção às vezes". Pô, mas é aí que está a graça no jogo! O que eles esperavam, realidade pura num jogo com uma proposta totalmente diferente? (Rss) Mas fora isso, preciso tirar o chapéu para os caras, afinal eles foram os primeiros a analisarem SSFIV. Tá certo que deram nota 8 para o jogo, sendo que a maioria das revistas e sites estão rasgando elogios para o jogo, mas tudo bem, a gente releva. (Rss)

Detonado:

Mass Effect 2
Metro 2033

O detonado de Mass Effect 2 está bom, mas não muito completo. Jogadores não muito experientes podem acabar se perdendo um pouco, pois não está muito detalhado, principalmente devido a complexidade do jogo que é gigante por natureza. Já o detonado de Metro 2033 está bem legal. Como o jogo não é dos maiores, a revista conseguiu focar nos pontos principais e detalhar as partes mais difíceis afim de facilitar a vida do jogador.

Dicas:

Trapaças
Dicas de Bandeja: 10 coisas para tentar em Mass Effect 2
 
Alguns macetes legais e uma matéria apontando 10 coisas interessantes para fazer no Mass Effect 2. Há coisas realmente legais ali e que algumas pessoas podem curtir, principalmente os mais fanáticos pela série.
 
Conclusão: Esta edição está melhor do que a anterior, porém continua mantendo alguns erros infantis. De qualquer forma, quando vejo uma melhoria, tenho que bater palmas, pois manter uma revista impressa hoje em dia não é fácil. Agora é torcer para que a melhoria continue e eles não retrocedam nas próximas edições.

Nenhum comentário: