Sinopse: O longa conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.
Crítica: Aluguei Heróis esperando um filme relativamente bom, pois surpreendentemente este filme fez um certo sucesso nas bilheterias brasileiras e arrecadou uma grana razoável nos EUA. Creio que o motivo do sucesso aqui no Brasil deve-se principalmente ao acerto em chamá-lo de “Heróis” (O título original é PUSH – Tudo a ver! Rss), fazendo com que muitos fossem ao cinema esperando algo no estilo da série de sucesso chamada “Heroes”.
Apesar do filme ter algumas similaridades com a série citada anteriormente, Heróis é um filme que “bebe de fontes existentes” tendo um certo potencial, mas que no final não consegue achar uma identidade, mostrando-se um filme chato e vazio, duro de se acompanhar até o final.
Ainda bem que não assisti no cinema, pois teria me arrependido amargamente. O filme possui alguns furos no roteiro e uma história extremamente chata e desinteressante. O filme não consegue te prender em nenhum momento. Os personagens principais são chatos e desinteressantes. E os vilões? Meu deus, um misto de “bizarrices”, fazendo com que você pense seriamente em desligar o DVD quando aparecem aqueles JAPAS malucos que gritam igual o “Edson Cordeiro tendo um orgasmo”. O mais ridículo é que a intenção do filme é fazer com que estes “vilões” (Japas malucos) sejam ameaçadores, mas a cada cena em que eles aparecem, você sente vontade de rir da cara que eles fazem para soltar os seus gritos “amedrontadores”.
Recomendo que você fique longe deste filme e prefira alugar um filme de “HERÓIS de verdade” como X-Men, Batman (Novos), Watchmen, Spiderman, etc. Resumindo: Estes "Heróis" são os genéricos, prefira sempre os originais. Filme descartável!
Nota: 6,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário